terça-feira, 25 de maio de 2010

As Imagens Sedutoras de Alexia Sinclair

• GisMullr's blog agosto 24, 2009
Alexia Sinclair é uma talentosa fotógrafa de arte e artista digital baseada em Sidnei, na Austrália. Seu estilo distinto é facilmente reconhecido e e altamente original.
Usando uma narrativa visual para seduzir sua audiência a cada fotografia, a arte de Alexia é dark e sedutora, barroca e simbólica. Suas fotografias 'multilayered' representam sutilmente noções contemporâneas de moda e beleza através de medias digitais inovadoras, enquanto recupera noções antigas de classicismo, elegância e luxuria.
Alexia Sinclair é uma artista que anda habilidosamente entre as linhas que dividem o mundo das Belas Artes e da Arte Comercial. Motivada por sua adoração e devoção por coisas complexas e incomuns, essaversatilidade cria um approach único e que completa vários papéis, do design de sets a maquiagem e figurino. Alexia viaja o mundo fotografando locações e modelos e trabalha na pós produção construindo mundos imaginários em suas fotografias e ilustrações.
Eu vi o trabalho de Alexia em uma das minhas pesquisas diárias e gostei muito do trabalho dela. Adorei as cores, a atmosfera, a pós produção e o estilo das imagens. Tenho certeza que também vão gostar!
Para mais informações sobre Alexia e seu trabalho visite:
Website Pessoal
Flickr
Aproveite para visitar o portfolio de Alexia Sinclair e curta as imagens... :)

















Um comentário:

  1. Son unas imágenes muy BELLAS!! HERMOSOOOOO!!!
    qué placer para los sentidoss,
    Andrea Juliá
    Argentina

    ResponderExcluir