quem acredita em nós, em nossa arte...

quem acredita em nós, em nossa arte...
quem acredita em nós, em nossa arte...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SESSÃO COMÉDIA INVADE ROSÁRIO EM CENA


MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO ROSÁRIO EM CENA

Devido problemas técnicos com o elenco da CIA RETALHOS DE TEATRO DA CIDADE DE SANTA MARIA, que apresentaria o espetáculo ROMEU E JULIETA na SESSÃO NOBRE DO FESTIVAL no dia 13 de novembro SEXTA-FEIRA ÀS 24 HORAS, foi mudado o espetáculo participante da SESSÃO NOBRE, recebendo A NOVA designação de SESSÃO COMÉDIA com o ESPETÁCULO “AS CUMADRE DO ALEGRETE...
ACOMPANHE OS DADOS!

AS CUMADRE DO ALEGRETE
SINOPSE DA COMÉDIA GAÚCHESCA “AS CUMADRE DO ALEGRETE”

AS CUMADRE DO ALEGRETE é uma comédia teatral gaúcha inspirada no texto “Amor Gaúcho” do teatrólogo riograndense Ivo Bender. Mesmo a nossa história cômica tendo muito a ver com o original quanto à situação, os diálogos das personagens são muito diferentes.
A comédia do grupo teatral uruguaianense EU TEATRO, TU TEATRAS? conta a história do gaúcho Gonçalo e sua formosa noiva Ordália que desejam urgentemente casarem-se. Porém, Eritréia, a sogra não quer nada de safadezas antes das bênçãos do padre. Com isto, gera-se um impasse, pois o noivo Gonçalo não esta segurando suas vontades . O que fazer então? Surge na história típica teatral gauchesca o primo Eritreu que cria uma farsa, que ao invés de solucionar, gera um “xisme” ainda maior. Até um padre de origem italiana é chamado. Não perca a nossa comédia. É para rir e divertir-se!!!

Direção: Paulo Melo
Início da pesquisa: 11/09/2009
Estréia: 10/10/2009

Elenco:
Ingrid Lucas - Ordália
Thomás Santos - Gonçalo
Gislaine Cogo - Eritréia
Igor Rolim - Eritreu
Leonardo Cezimbra - Padre





Nenhum comentário:

Postar um comentário