segunda-feira, 8 de junho de 2009

MAIS FOTOS DO TEATRO JOÃO PESSOA





Um comentário:

  1. Achei que não viveria para ver este histórico teatro restaurado, tinha mêdo que enquanto sediou a câmara de vereadores fosse desvirtuado de sua verdadeira função e fossem alteradas as suas principais estruturas. Mas, agora o que vemos é o teatro cheio de vida, renovado na sua originalidade e cumprindo a sua verdadeira função que é eternizar a arte e a beleza. Meus Parabéns a Prefeitura Municipal e ao Grupo Arte e Vida. A propósito: Em 2012, ano que vem o João Pessoa completa o seu 1° Centenário e aviso que tenho em minha posse o Edital da Construção em 1911 assim como os esboços (plantas) originais e ainda toda a cobertura jornalistica durante os meses de sua construção, inteiramente preservados pois atravessou o século intacto e aproximadamente á 15 anos está em minhas mãos. Este acervo não me pertence, pertence sim ás crianças de Rosário, á memória desta importante casa e, a quem verdadeiramente se interesse em preservar está a disposição sem onus. Abraço- Jorge Telles

    ResponderExcluir