quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apresentação de Susan Boyle


Susan, uma verdadeira vencedora

Sabe aqueles momentos em que você acha que sua vida é uma merda, é o maior dos filhos da puta e que tudo que põe a mão dá errado? Nessas horas lembre da história de Susan Boyle.
Pense numa senhora de 47 anos, que vive sozinha com seu gato, que nunca se casou nem ao menos beijou (na boca claro) alguém. A mais nova de 9 irmãos, nasceu de parto problemático e por isso teve problemas de aprendizado, tornando-se motivos para piadas. Esta é a britânica Susan.
Em 2007, após a morte de sua mãe, ela enfrentou ansiedade e depressão e na sequência se inscreveu no Britain's Got Talent (estilo Ídolos), porque segundo ela, queria que sua mãe tivesse orgulho de tê-la como filha e a única maneira que ela podia fazer algo era com a música.
Com aparência pra lá de simples, digamos até bobinha, ela entrou no palco. Tenho certeza de que os jurados já estavam com mais de mil insultos preparados para soltar durante ou depois dela cantar I Dreamed a Dream, de "Os Miseráveis", mas...
Surpreendendo todas as espectativas (se é que existia alguma) ela arrasou e foi aplaudida de pé, POR TODOS!


Agora sim, vídeo de Susan Boyle legendado e em alta qualidade!

Assista ao vídeo, você não estará perdendo tempo, e sim ganhando uma coisa para refletir pelo resto da vida.
Não pense que é o último dos miseráveis, pois agora pode ser um momento difícil, mas e depois? Ninguém sabe o que está por vir. Olhe a Susan, agora é estrela da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário